Pastor Isac e Conselho de Pastores lançam Marcha para Jesus em Ribas do Rio Pardo

Pastor Isac e Conselho de Pastores lançam Marcha para Jesus em Ribas do Rio Pardo
Assecom

A Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo recebeu, nesta quinta-feira (04/02), uma reunião do Conselho de Pastores onde foi oficialmente lançada a Marcha para Jesus 2021. O evento, conduzido por Pastor Isac (PTB), contou com a presença de diversas lideranças evangélicas.

“Ontem a Nayara Pereira disse que lançou a Marcha para Jesus, mas quem tem competência para fazer o lançamento é o Conselho de Pastores. Estamos aqui, hoje, agora sim, fazendo o lançamento oficial da Marcha 2021, onde pretendemos trazer cantores, pregadores e fazer um almoço para reunir os evangélicos e demais pessoas que estiverem acompanhando o evento”, disse o vereador.

O Conselho reúne cerca de 30 pastores, representando igrejas com, ao todo, em torno de 1.500 a 1.800 fieis. Além do Pastor Isac, Missionária Rose Pereira (Psol) também integra a entidade. O objetivo da instituição é fazer grandes eventos, ajudar as igrejas e trabalhar meios de unir os evangélicos e demais cristãos.

“Queremos a participação de todas as igrejas para fazermos um grande evento e beneficiar nossa cidade e o povo rio-pardense. É um evento não apenas para os evangélicos, mas também para os demais cristãos. O padre é um grande companheiro nosso, amigo e contamos também com a presença dele. A ideia é unir. A Bíblia diz que, unidos, somos mais fortes”, disse Jailton Aquino, presidente do Conselho, ressaltando que a programação oficial será desenvolvida ao longo dos próximos meses.

Além dos vereadores citados, participaram da reunião: Nego da Borracharia (PSD), Tania Ferreira (Solidariedade) e Tiago do Zico (PSDB).

“Ribas tem um Conselho de Pastores e toda reunião festiva no meio evangélico deve passar pelo Conselho para ser analisada e, sendo aprovada, só depois realizada”, esclareceu Severino Torres, vice-presidente da instituição.

Marcha para Jesus

A Lei 1.076/17 instituiu 30 de novembro como feriado municipal do Dia do Evangélico, incluindo a data comemorativa no Calendário de Eventos de Ribas do Rio Pardo. Esse dia é usado para realização da Marcha para Jesus.

 

Assecom