Três-lagoense que era vereador em Castilho foi encontrado morto quarta-feira (12) em sua residência

Três-lagoense que era vereador em Castilho foi encontrado morto quarta-feira (12) em sua residência
(Foto: Fatos Regionais de Agua Clara

O corpo do Vereador Marco Antônio Jerônimo, o Marquinho da Ambulância, ou Marquinho de Junqueira, será velado a partir das 8h de quinta-feira (13) na Câmara de Vereadores de Castilho. Ele é natural de Três Lagoas, onde foi criado no Bairro de Ipacarai. Ele era filho de Mauro Jerônimo, ou Mauro Bochecha, que foi proprietário de uma das mais tradicionais bandas musicais da cidade nas décadas de 1980 e 1990: a Banda MJ-5.

O cortejo fúnebre ocorreu às 14h sentido ao Campo Santo São José no município Paulista

Entenda 

O vereador foi encontrado morto na manhã de quarta-feira (12) por uma funcionária que trabalha no mercadinho Junqueira, localizado na zona rural de Castilho.

Marquinho estava pendurado por uma corda em um quartinho de sua casa, aos fundos do estabelecimento comercial. 

A Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Científica estiveram no local. Uma pistola calibre 380 da Marca Taurus foi apreendida.

Segundo uma testemunha, a arma de fogo pertencia ao parlamentar, e ele teria cogitado na noite anterior usá-la para tentar contra a própria vida, porém foi aconselhado por um casal de amigos.

A prefeitura de Castilho decretou luto oficial de três dias pela morte do vereador.

Marquinho era servidor público municipal, onde desempenhava a função de motorista da Central de Ambulâncias, porém estava afastado.

 

 

Por: JMV