UFMS divulga 6ª chamada para matrículas do Vestibular e Passe 2021

UFMS divulga 6ª chamada para matrículas do Vestibular e Passe 2021
Pré-matrículas precisam ser feitas ainda nesta sexta-feira

Em meio a inscrições no Sisu (Sistema de Seleção Unificada), a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou os editais de convocação para matrículas dos aprovados em 6ª chamada no Vestibular e no Passe (Programa de Avaliação Seriada Seletiva) triênio 2018-2020, unicas formas de ingressar na universidade. 

Os editais estão disponíveis no site da UFMS. Para realizar a matrícula, os selecionados devemacessar o site pré-matrículaaté às 23h59min desta sexta-feira (9). Os candidatos que não se matricularem neste prazo, perdem o direito à vaga.

É necessário preencher o Cadastro do Estudante e o Perfil Acadêmico e anexar os documentos indicados no edital, de acordo com modalidade de concorrência. Após o período de matrícula o candidato deve acompanhar no sistema a sua situação e no portal de Ingresso, a publicação e divulgação dos editais e dos demais atos do processo seletivo.

O comprovante de matrícula estará disponível no sistema de pré-matrícula apenas depois que a matrícula for efetivada pela Secretaria Acadêmica da Unidade.

Pelo Vestibular UFMS 2021 foram convocados candidatos que optaram pelos cursos de: Ciências Contábeis, do Campus de Três Lagoas; Agronomia, do Campus de Chapadão do Sul; Engenharia Química, do Instituto de Química e Fisioterapia, do Instituto Integrado de Saúde.

Pelo PASSE, foram convocados candidatos que optaram pelos cursos de: Ciência da Computação, da Faculdade de Computação e Engenharia Civil, da Faculdade de Engenharias, Arquitetura e Urbanismo e Geografia.

Fonte: Midia/Max