Azambuja anuncia pavimentação da MS-245 e início das obras da MS-338

Azambuja anuncia pavimentação da MS-245 e início das obras da MS-338
Foto: Assecom

quarta-feira (18/08), o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), diante de oito vereadores e demais autoridades, anunciou a expectativa de, em 20 dias, dar a ordem de serviço para início das obras de pavimentação na MS-338, que liga o município a Camapuã. O chefe do Executivo estadual foi além e falou também de asfalto na MS-245, com acesso a Bandeirantes.

“No caderno de obrigações que assinamos com a Suzano, além da entrega da estrutura do Corpo de Bombeiros, estava também a MS-338. Ousamos um pouco mais e vamos pavimentar também a MS-245. Vamos criar um eixo de integração. São R$238 milhões que estão depositados em uma conta do Governo para essa obra.”, diz Azambuja, lembrando que vai licitar quase 3km de pavimentação e drenagem em ligação com o Núcleo Industrial.

Estiveram presentes: Anderson Arry (PSDB), Ataíde Feliciano (PSC), Edervânia Malta (DEM), Luiz do Sindicato (MDB), Paulo da Pax (DEM), Rose Pereira (Psol), Tania Ferreira (Solidariedade) e o presidente Tiago do Zico (PSDB).

“A pavimentação vai facilitar bastante a circulação entre Ribas, Camapuã e Bandeirantes. Muitos fazendeiros no caminho vão se beneficiar, encurtando o tempo de viagem para vir à cidade”, diz o chefe do Legislativo.

Azambuja ainda lembrou o compromisso de ampliar 54 salas de aula, construir e equipar uma boa estrutura para a saúde, fazer uma nova delegacia e melhorar as condições da Polícia Militar em Ribas do Rio Pardo.

 

 

Assecom