Dr. Cassiano indica censo quadrienal de autistas e mapeamento turítisco

Dr. Cassiano indica censo quadrienal de autistas e mapeamento turítisco
Assecom

Na sessão do dia 12 de abril, o vereador Dr. Cassiano fez indicação para o prefeito Ângelo Guerreiro e para o secretário municipal de Governo e Políticas Públicas, Daynler Martins Leonel, pedindo que avaliem a viabilidade de enviar para o Legislativo Municipal, um projeto de lei visando criar no âmbito do município de Três Lagoas o censo quadrienal das pessoas com transtorno de espectro autista (TEA).

Ainda para o prefeito e para secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Aparecido Moraes, com cópia à Diretoria de Turismo, que seja feito um mapeamento minucioso de todos os ranchos com potencial turístico de Três Lagoas, com a finalidade de explorar e obter o máximo resultado do nosso potencial turístico. “Antes de mais nada, é preciso entender exatamente qual é a infraestrutura do receptivo que nós temos em nossa cidade. Essas são as premissas básicas para colocar Três Lagoas no eixo do desenvolvimento turístico regional”, destaca o vereador.

Para o senhor Milton Rocha Marinho, Chefe Regional do DNIT, Dr. Cassiano Maia solicita que possa estar analisando possibilidades para proporcionar mais segurança com iluminação da ponte rodoviária, na divisa entre Três Lagoas e Castilho-SP, sob o rio Paraná e da ponte do rio Sucuriú, saída para Selvíria.

 

 

Assecom