GENDA CULTURAL – Confira a programação de eventos previstos para os próximos dias

GENDA CULTURAL – Confira a programação de eventos previstos para os próximos dias
Foto Ilustrativa

A Prefeitura Municipal de Três Lagoas divulgou nesta quinta-feira (18) a programação de eventos culturais realizados pelas secretarias da Cidade amanhã e no final de semana. Confira abaixo a programação:

TODOS OS DIAS

Exposição de Arte – até o dia 10 de dezembro o Aeroporto Municipal “Plínio Alarcon” estará com a Exposição do Primeiro Acervo Permanente de Obras de Arte. O acervo reúne telas de artistas da Cidade com várias técnicas que poderão ser contempladas pelos viajantes que passarem pelo local.

SEXTA-FEIRA (19)

Sexta Musical – a partir das 19h os visitantes da exposição Maria Fumaça poderão conferir a apresentação de Nando Costa.

Harmonia e Esperança – O grupo composto por Violino com o maestro Francis David Vidal, Viola de Arco (erudita) com o Luis Henrique Macedo e Violão com o Jonh Denner, estará na sexta-feira, às 15h, no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

SEXTA E SÁBADO (19 e 20)

Orquidário Santa Ana – A Diretoria de Cultura, por meio da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), realizará a Feira de Orquídeas do Orquidário Santa Ana, da cidade de Mirandópolis-SP, na Casa do Artesão. No dia 19 a exposição estará aberta das 09h às 18h, e no dia 20, das 09h às 16h. O uso obrigatório de máscara será exigido

Maria Fumaça – E exposição Maria Fumaça estará aberta para visitação nesta sexta-feira (19) das 15h às 21h e sábado (20) das 08h às 16h na Avenida Rosário Congro, ao lado da Antiga Estação Ferroviária no Antigo Barracão de Manutenção de Máquinas da Noroeste do Brasil que também foi recentemente restaurado e está atualmente abrigando a Locomotiva que ficou parada por 40 anos.

SÁBADO (20)

22º PROLER – O Artista Campo-grandense Ciro Ferreira estará em Três Lagoas no sábado (20), das 08h às 11h, no salão Multiuso da Diretoria de Cultura, Oficina Contação de Histórias; Leitura Compartilhada e Mediação de Leitura voltada a Professores, Bibliotecários e demais interessados na arte de narrar histórias. Serão disponibilizadas 25 vagas.

 

Interessados deverão fazer sua inscrição online pelo link https://docs.google.com/forms/d/1iSLnPXi-A-ojOdic35KDCOD8kAfX5G6IIgXmutp6kQM/edit.

 

 

Assecom