Para vereadores, novas praças são sonhos retirados do papel

Para vereadores, novas praças são sonhos retirados do papel
Foto: Assecom

Lazer, qualidade de vida, prática de esportes, local para entretenimento familiar. Estes são alguns dos conceitos enaltecidos na inauguração da praça da Quinta da Lagoa, na tarde da última terça-feira (30), evento que contou com a participação dos vereadores Doutor Cassiano Maia, Negu Breno, Marcus Bazé, Evalda Reis, Sirlene Pereira, Sargento Rodrigues, Doutor Issam Fares e Jorginho do Gás. O equipamento público faz parte do programa municipal “Nossa Praça”, que conta com oito novos espaços.

A praça conta com parquinho, quadra esportiva, campo de futebol, espaço verde, palco e pergolado. O parquinho recebeu o nome de Thaís dos Santos Silva, jovem moradora da localidade, vítima de um acidente. A mãe dela, Neuza Aparecida, participou do descerramento da placa em homenagem à filha.

Em seu pronunciamento, o prefeito Ângelo Guerreiro informou aos moradores do bairro que a pavimentação no entorno da praça já conta com projeto e faz parte de uma segunda etapa que contempla a rua João Tomes.

A vereadora Evalda Reis ressaltou que os vereadores têm apoiado a administração municipal ao aprovar o orçamento, como ocorreu na última segunda-feira.

O vereador professor Negu Breno afirmou que os espaços de esportes e lazer priorizam toda a família. Já o vereador Tonhão lembrou que as praças representam a realização de um sonho de toda a população e das autoridades do município. “Com muita responsabilidade, os sonhos foram retirados do papel”, afirmou.

Na próxima semana, a prefeitura entrega a oitava praça, desta vez no Jardim dos Ipês.

 

 

Assecom