Prefeito de Dourados assina protocolo para participar do Consórcio Sul-Fronteira

Prefeito de Dourados assina protocolo para participar do Consórcio Sul-Fronteira
Foto: Jackeline Oliveira

O consórcio Sul-Fronteira que tem sede em Ponta Porã, é formado pelos prefeitos de Ponta Porã, Aral Moreira, Antônio João, Amambai e Laguna Carapã, com a finalidade de promover, em ações conjuntas, o desenvolvimento e crescimento dos municípios, com ações e serviços de saúde, meio ambiente, aquisição de bens, realização de obras e serviços, etc.

A prefeitura de Dourados assinou hoje (16) o protocolo para participar do Consórcio e de acordo com o prefeito Alan Guedes, o município deu um passo importante para a construção de uma nova história.

“Pode soar clichê aquele ditado que diz que a união faz a força, mas neste caso, ele nos dá mais competitividade e maior poder de barganha junto a prestadores de serviços e na hora da aquisição de bens para as cidades”, explicou o prefeito.

O prefeito também agradeceu Hélio Pellufo, prefeito de Ponta Porã, que tem sido um grande parceiro de Dourados.

“Quero agradecer o prefeito Hélio Pellufo, que tem sido importante parceiro da administração de Dourados. Estamos aqui juntos para trabalhar em favor de toda essa região que faz fronteira com o Paraguai e, em conjunto, iremos construir aquele que será o maior PIB de Mato Grosso do Sul”, finalizou Guedes.

 

Jackeline Oliveira