Vereador Dr. Cassiano Maia reivindica Plano Municipal de Turismo

Vereador Dr. Cassiano Maia reivindica Plano Municipal de Turismo
Assecom

Durante a 10ª sessão ordinária, realizada nesta terça-feira (19), o vereador Doutor Cassiano Maia apresentou quatro indicações. Duas delas foram encaminhadas para a secretaria municipal de Governo e Políticas Públicas, solicitando que avaliem a viabilidade de incluir no planejamento do Programa Nossa Praça, o bairro Jardim das Hortênsias; e que analisem a carta aberta do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do país, a qual traz metas a serem cumpridas para cidades sustentáveis no pós-pandemia, podendo nortear projetos inovadores a serem encaminhados a esse Legislativo municipal.

Para a secretaria municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seinfra), o vereador solicitou que estudem a viabilidade de ampliar a linha de transporte coletivo para mais pontos no bairro Montanini. E para a secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, que elaborem um Plano Municipal de Turismo.

Por meio de requerimento coletivo, assinado por todos os vereadores, foram aprovadas duas Moções de Congratulação aos professores Dr. Rafael Grassi Cassemiro, coordenador do curso de Medicina da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), e Osmar Jesus Macedo, diretor do Campus de Três Lagoas, como reconhecimento pelos relevantes trabalhos prestados que culminaram com a nota máxima obtida pelos alunos do curso de Medicina da UFMS – Campus Três Lagoas no último exame realizado pelo ENAD; e ainda pelo Reconhecimento do Curso de Medicina pelo MEC.

 

 

 

 

Assecom